8/30/2011

Rui Barbosa, na Vila Redenção, é asfaltada


A próxima naquele setor será a Hermes da Fonseca

 Em entrevista dada  ontem ao radialista    Arimatéia Júnior,   do Sistema Nativa,     o prefeito Madeira anunciou o início do asfaltamento da Rua Rui Barbosa, uma parceria com o Governo do Estado, no trecho que interliga a Caiçara à Avenida Jacob. “ Nós também vamos asfaltar a Rua Hermes da Fonseca,  da Avenida Jacob até emendar com o trecho,  que fizemos no início do ano, que vai até a margem da Br-010” anunciou o prefeito.

 Madeira  ressaltou  que as máquinas estão por toda cidade recuperando ruas e pavimentando as artérias principais dos bairros, serviços estes que estão sendo realizados tanto por parte da prefeitura, quanto das parcerias firmadas com o Governo do Estado e o Governo Federal,  por meio do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

         Entre outras  artérias, o gestor imperatrizense lembrou a inda da Avenida Jacob; da  Dom Marcelino, esta última, segundo Madeira, vai dividir o trânsito com a Rua Euclídes da Cunha, dando mais vazão ao trânsito naquela localidade. Na oportunidade o prefeito anunciou em primeira mão, que a prefeitura vai recapear entre setembro e outubro, a Avenida Getúlio Vargas em toda sua extensão.
        
Críticas - Abordado sobre as críticas que o prefeito recebe, “delas até desrespeitosas”, frisou o radialista, o prefeito Sebastião Madeira observou que as críticas são inerentes ao cargo que ocupa, “razão porque, em face a moralidade do nosso governo incomoda algumas pessoas que não se preocupam com o desenvolvimento do município”. 

Madeira afirmou que, quando esta crítica passa a ser pessoas e desrespeitosa, “iremos buscar reparação na Justiça, porém a nossa resposta a essas críticas é o trabalho que estamos realizando no município”, concluiu Madeira.
        






Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...