10/28/2011

Prefeitura renova convênio com o AABB Comunidade


O Programa AABB Comunidade, que contribui para a inclusão e o desenvolvimento educacional de crianças e adolescentes entre 7 e 18 anos incompletos, foi renovado pelo prefeito Sebastião Madeira. A informação foi prestada pela coordenadora do programa integração AABB Comunidade, Greycivane Gomes da Silva Lindoso.

A solenidade foi realizada na tarde de ontem (27), no pátio do clube da AABB, situado na Avenida Pedro Neiva de Santana, no Parque Sanharol, em Imperatriz.

O evento contou com a participação dos estudantes, familiares, diretores de escolas da rede municipal, representantes do Ministério Público, da vara da infância e juventude, do prefeito Sebastião Madeira, secretários municipais, da Fundação Banco do Brasil, da Federação Nacional das Associações do Banco do Brasil, parceiros e colaboradores do programa AABB Comunidade.

“Nós tivemos, na abertura, a composição da mesa, fala das autoridades e dos representantes da Fundação Banco do Brasil e Fenabb, apresentação do coral ‘Vozes do Brasil - AABB Comunidade de Imperatriz’; e a apresentação de dança e teatro”, destacou a coordenadora Greycivane Lindoso, que enfatizou ainda a apresentação de um vídeo, contendo todas as ações e atividades desenvolvidas no programa.

Ela observou, ainda, que o programa em sua totalidade envolve mais de 50 mil crianças e adolescentes, quatro mil educadores e 400 municípios em todo Brasil. Em Imperatriz, o programa atende 250 crianças e adolescentes que contam com uma equipe de dez educadores sociais, duas cozinheiras, duas ajudantes de cozinha, duas de serviços gerais, dois vigias, uma secretária, um subcoordenador e uma coordenadora-geral. (Comunicação)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...