1/09/2012

Setran convoca mototaxistas para segunda etapa do curso


 
Curso começou hoje

Com o objetivo de preparar os mototaxistas para o trânsito de Imperatriz, bem como no trato com os usuários desse tipo de transporte, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) está promovendo mais um curso para esse público alvo.

Desta forma, o secretário municipal de Trânsito, José de Ribamar Alves, o Cabo Jota Ribamar, convoca todos os mototaxistas inscritos na segunda etapa do Curso de Formação para abertura desta segunda etapa que acontece na próxima segunda-feira (09), a partir das 08h00, no auditório do Sest – Senat, localizado na rodovia BR-010, sentido Lagoa Verde.

De acordo com a professora Silvanete Gomes de Sousa, da Coordenação de Educação para o Trânsito, da Setran, o curso será ministrado por uma equipe do Detran. Ela informa ainda que, durante a programação de abertura a coordenação repassará as informações detalhadas quanto ao horário das aulas, avaliações teóricas e práticas e composição de turmas.

O secretário Cabo Jota Ribamar conclama aos mototaxistas inscritos na segunda etapa do Curso de Formação, que compareçam, “pois a presença de todos é de fundamentas importância para o sucesso do curso”, afirma Cabo Jota Ribamar.

O titular da Setran acrescenta que o órgão vai dar continuidade aos cursos e campanhas educativas visando a melhoria do trânsito na cidade. “Essa é uma determinação do prefeito Sebastião Madeira, que estamos cumprindo à risca”, concluiu o secretário. (Comunicação)


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...