8/06/2012

Eleições 2012- MADEIRA RECEBE RESULTADO DA PESQUISA ESCUTEC/ESTADO COM TRANQUILIDADE



O candidato a prefeito Madeira  da COLIGAÇÃO PRA FAZER MUITO MAIS- PSDB, PSD, PSL, PT do B, PMN, PPS, PTB, PP e PP, recebeu com  tranquilidade o resultado da pesquisa Escutec que o coloca na dianteira da corrida pela reeleição  , publicada neste  Domingo  pelo Jornal O Estado do Maranhão.

Madeira participava de um evento evangélico com seu candidato  a vice Pastor Porto,  no Parque Anhaguera  quando recebeu  de  um assessor  o exemplar do Jornal  com os  indicadores da pesquisa.

Com a experiência da participação direta de pelo menos 11 eleições Madeira falou pouco: disse que pesquisa  “ é um retrato do momento e que  mais do que sua posição  no quadro da disputa o importante na  prospecção  foi a avaliação positiva  de seu governo”.

De acordo com a  Escutec/O Estado  79,5% dos imperatrizenses, consideram a administração Madeira ótima (12,1%), boa (39,8%), ou regular (27,6%). Quando a pergunta é "O sr.(a) aprova ou desaprova a forma de governar do prefeito Madeira?", a aprovação chega à casa 62,6%, contra 34,5% que dizem desaprovar e 2,8% que disseram não saber, ou não responderam.

A Campanha

O final de semana do Candidato a prefeito Madeira  da Coligação Pra Fazer Muito Mais,  foi marcado por várias reuniões, visitas a eleitores  e lançamentos de candidaturas a vereador.

No Brasil Novo,  participou do lançamento da candidatura do combativo jornalista Josué Moura;  na Vilinha/Parque Alvorada I e Vila Nova participou de uma mine carreata e  da inauguração  do  Comitê da candidata Fátima Avelino.

Um pouco antes, esteve com o candidato a vereador Buzuca, no povado Bebedouro. Ali, duas famílias se reuniram para anunciar apoio aos dois.