9/11/2012

Empreendedor espanhol diz que votaria no Madeira se pudesse votar em Imperatriz


"Se eu  pudesse votar aqui certamente  votaria no senhor. Fui muito bem acolhido,  nesta cidade” disse hoje no começo da tarde o  espanhol ,  José Vicente Capilla Gil,  que há pouco mais de um ano  escolheu Imperatriz para morar e trabalhar.

Capilla Gill é engenheiro/arquiteto  optou por  Imperatriz, depois de conhecer  a capital  São Luís e outras cidades brasileiras. Ao se deparar com a força  e pujança da cidade; bem como as facilidades encontradas para abrir seu negócio   não teve dúvida de ficar mesmo por aqui.

O espanhol deixou para trás os filhos, já na faculdade, os amigos e na cidade abriu a Tecen Brasil, tecnologia da construção e engenharia.

José Vicente Capilla Gil não vai poder votar no Madeira, contudo  reuniu todos os operários  da sua empresa  e oportunizou ao candidato a prefeito da  Coligação Pra Fazer muito mais, apresentar suas novas propostas para Imperatriz continuar no rumo certo.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...