10/29/2012

Vale assume compromissos com Imperatriz



Empresa garante realizar ações na infraestrutura, saúde, social e cultura. Também disponibilizará equipamentos para  o Corpo de Bombeiros

Resultado de  reuniões, cobranças e audiências públicas  promovidas pelo deputado federal Chiquinho Escórcio  a Vale  anunciou esta semana, por intermédio de um de seus executivos, o engenheiro José Osvaldo, que é vinculado á Ferrovia Norte Sul,  uma série ações sociais, culturais e de infraestrutura urbana voltadas para a cidade de Imperatriz.

 Até  uma solicitação feita pelo prefeito Madeira para a implantação de novas melhorias no Hospital Municipal , de acordo com o executivo da Vale, será  atendida.

“Nós precisamos, agora, sentar para definir  objetivamente essa ações” disse  engenheiro José Osvaldo ao prefeito Madeira e ao deputado Chiquinho Escórcio durante o lançamento do início das obras  do novo Forum de Justiça de Imperatriz.

Além das  ações  a serem executadas  em parceria com a  Prefeitura a vale,  também como parte do conjunto de reivindicações feitas pelo deputado Chiquinho Escórcio, fará a entrega de equipamentos para melhorar o funcionamento do Grupamento de Corpo de Bombeiros de Imperatriz. De imediato, a vale disponibilizará ao órgão,  uma caminhonete.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...