11/08/2012

Operação ‘tapa buracos’ chega aos bairros Cinco Estrelas, Sanharol e Santa Lúcia



Os serviços estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura

Os serviços da Operação ‘tapa buracos’, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), chegaram, nesta semana, ao bairro Cinco Estrelas, na Avenida Presidente Moraes, que dá acesso à Faculdade de Imperatriz (Facimp). A informação é do secretário Roberto Alencar (Sinfra).

Segundo ele, a via, que recebe um intenso fluxo de veículos, inclusive linhas do transporte coletivo de passageiros, apresentava o surgimento de vários buracos na malha asfáltica. “Esse serviço vai melhorar o trânsito, eliminando os buracos, e facilitando o acesso de veículos ao campus universitário, prédios da justiça e aos bairros da região da grande Vila Nova”, explica.

Roberto Alencar assinala, ainda, que o objetivo é intensificar os serviços da operação tapa buracos, com a finalidade de reduzir os buracos na camada asfáltica nas principais ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz. Ele diz que a prioridade é para vias de acessos de transporte coletivo e de intenso fluxo de automóveis.

“O governo Madeira trabalha por toda cidade, pois esse serviço é considerado essencial para manter a malha viária da cidade em condições de trafegabilidade, inclusive durante o período invernoso em Imperatriz”, disse ele.

Asfalto

Ele garantiu, também, que o governo municipal, em parceria com o Governo do Estado, ainda investirá, neste ano, na pavimentação asfáltica de 32 quilômetros de ruas e avenidas nos bairros de Imperatriz. “Esse é um compromisso do prefeito Madeira, de dar continuidade ao trabalho de melhoria da infraestrutura urbana de Imperatriz”, finalizou. (Comunicação)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...