12/18/2012

Marginais destroem árvore de natal de 16 metros montada pela Prefeitura na lagoa da Beira Rio



Durou pouco a árvore de Natal de 16 metros, toda iluminada, que a Prefeitura tinha posto no primeiro lago da Avenida Beira Rio. A obra, assinada pelo artista plástico Carlos Designer, amanheceu a  segunda-feira no fundo da lagoa.
“Lamentamos profundamente  que gente da natureza ruim tenha privado a cidade de algo que vinha chamando a atenção positivamente de todos os frequentadores da Avenida  Beira Rio. O  trabalho de mais de uma semana destruído numa única madrugada”  comentou ontem a primeira dama do município Conceição Madeira,  idealizadora do projeto

Conceição Madeira disse que não será possível erguer e  montar uma nova estrutura. “Não há mais tempo” disse.
       
    Conforme Conceição Madeira a impressão que se tem é de que num primeiro momento os bandidos queriam apenas roubar os tambores que davam sustentação à balsa que servia de plataforma para  a grande árvore. Ainda não se sabe se os bandidos chegaram até a árvore a nado ou de barco.

Casa do Papai Noel será aberta nesta terça-feira




A primeira dama do município Conceição Madeira informa que nesta terça-feira será aberta oficialmente  a Casa do Papai. A obra também é assinada pelo artista plástico Carlos Designer e deverá ficar aberta até o dia 27.

Durante esses dias os pais poderão levar os filhos para brincar  e tirar fotografia com o Papai Noel. “Esse é um presente da Prefeitura para as crianças da nossa cidade” disse.

Conceição Madeira acrescentou que além da presença do Papai Noel o  maestro Genu, estará lá todas as noites com seu grupo tocando musicas natalinas.



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...