4/02/2013

Madeira anuncia obras para região da Vila Fiquene: Prefeito destaca preparativos para entrega das casas do Recanto Universitário e a construção da Praça da Juventude



A Prefeitura de Imperatriz começou a ultimar os preparativos para entrega das unidades habitacionais do Recanto Universitário, bem como dos equipamentos públicos que integram o conjunto de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na região da Vila Fiquene. O anúncio foi feito pelo prefeito Sebastião Madeira em visita ao bairro.

“O município já concluiu a pavimentação asfáltica, a instalação do sistema de abastecimento d’água e de esgotamento sanitário e, agora, iniciou o colocação dos postes para instalação da rede de energia elétrica”, disse ele, que garantiu ainda a revitalização dos imóveis que serão entregues em perfeito estado de conservação à comunidade de Imperatriz.

Além disso, o prefeito Madeira anunciou a construção da moderna Praça da Juventude que disporá de ginásio coberto, pistas de skate, futebol, corrida e society. “É um complexo esportivo que servirá para atender dezenas de jovens dessa região, cuja meta é entregarmos até meados de julho esse equipamento público”, garantiu.

Saneamento – Madeira garantiu que o município conseguiu recursos para execução do maior programa de saneamento básico e de pavimentação asfáltica da região da grande Vila Nova. “Essa obra transformará essa região, pois serão feitos investimentos em saneamento, abastecimento d’água, esgoto, asfalto, meio-fio e sarjetas”, assegurou.

Madeira afirmou que o conjunto de obras beneficiará todos os moradores no eixo dos bairros da Vila Nova ao Recanto Universitário, melhorando a qualidade de vida de centenas de moradores dessa grande região de Imperatriz. [Da Comunicação]