9/23/2013

Comitê de Monitoramento do I Plano Municipal de Política para Mulheres realiza Reunião extraordinária



A Secretária Municipal de Políticas para a Mulher, Conceição de Medeiros Formiga, convida membros e interessados para participarem de uma Reunião extraordinária do Comitê de Monitoramento do I Plano Municipal de Política para Mulheres que será realizada nesta segunda-feira (23) às 17h no Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM).

De acordo com a secretária, o principal objetivo do evento é a aprovação do Regimento Interno do Comitê, visto que ele é base para bom funcionamento do mesmo. Ela ressalta que o Regimento tem como finalidade acompanhar e avaliar as ações do Plano Municipal de Política para Mulheres. “Esse Regimento possui os objetivos, a composição, as competências, enfim, tudo que um organismo precisa para realizar as ações de maneira eficiente”.
 
Sobre o Comitê - O Comitê de Articulação e Monitoramento do I Plano Municipal de Políticas para as Mulheres foi instituído pelo Decreto n° 012, de 07 de dezembro de 2012, tem as seguintes finalidades:
I – Acompanhar e avaliar periodicamente o cumprimento dos objetivos, metas, prioridades e ações definidas no I Plano Municipal de Políticas para as Mulheres ( I PMPM);
II – Promover a articulação entre os diferentes órgãos de governo responsáveis pela implementação do Plano. [Eva Fernandes – ASCOM]