9/25/2013

Justiça eleitoral lança cartilha de filiação Partidária hoje em Imperatriz




Evento será à noite na Unisulma.

Autoridades, representantes dos diretórios municipais de partidos políticos, advogados  e interessados participarão nesta quarta-feira, 25, às 19h, no auditório da Universidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão- UNISULMA do lançamento da cartilha de filiação partidária.

A cartilha foi elaborada pela Escola Judiciária Eleitoral do Maranhão com o propósito de oferecer informações aos dirigentes partidários, por meio de perguntas e respostas de assuntos relevantes da legislação vigente, tais como processo de filiação ou desligamento dos partidos, sistema filiaweb, transferência de domicílio eleitoral, cuidados com a duplicidade de filiação, entre outros.

O lançamento contará com a presença do desembargador José Bernardo (presidente), desembargador Froz Sobrinho (vice-presidente e corregedor regional eleitoral),  Nelson Loureiro (diretor da EJE) e membros da corte eleitoral. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...