12/18/2013

Festa da virada terá oito horas de shows em Imperatriz: Mastruz com Leite e artistas locais animam a festa no réveillon

“A programação da festa da virada em Imperatriz atenderá a todos os gostos musicais em oito horas ininterruptas de apresentações locais e com o show de uma das bandas mais populares do norte-nordeste brasileiro que é sucesso também no exterior, o Forró Mastruz com Leite”, garante o Presidente da Fundação Cultural (FCI), Lucena Filho.

De acordo com Lucena Filho, a festa que tradicionalmente marca a passagem de ano na cidade mais uma vez será realizada na Avenida Beira Rio em parceria com o Governo do Estado.

“Com o apoio do Governo do Estado estamos preparando mais uma grande festa à população de Imperatriz que na virada de ano será recebida com a estrutura de dois palcos revezando as cinco apresentações da noite às margens do nosso Rio Tocantins, e contará com toda a estrutura de grandes eventos como serviço de segurança, banheiros químicos e atendimento médico”.


Além da banda de forró Mastruz com Leite como atração principal, quatro apresentações locais participam do espetáculo antes do tradicional show pirotécnico.

“Os cantores sertanejos Beto Junior e Marcelo abrirão a rodada de apresentações locais na Beira Rio a partir das 19 horas.

A partir das 21horas o cantor Stênio fará a apresentação em ritmo de arrocha;

Às 22 horas, a banda Madame lulu animará o publico com o repertorio de rock pop;
às 23horas o grupo Vibração se apresenta com o axé e swingueira e após a queima de fogos na virada, o Forró Mastruz com Leite encerra a programação com show até a as três da madrugada do dia 1º de janeiro”, explica o presidente que convida a toda a comunidade para participar de uma das principais festas realizadas na cidade.




  

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...