4/26/2014

Inscrições para os 33º JEI’s poderão ser efetuadas a partir do dia 28


A solenidade de abertura das competições esportivas dos 33º Jogos Escolares de Imperatriz (JEI’s) será realizada no próximo dia 16 de maio (sexta-feira), no estádio municipal Frei Epifânio da Abadia. A informação é do secretário municipal de Esportes e Lazer (Sedel), Joaquim Quirino Cruz, o Neto da Ampere.

Segundo ele, o estabelecimento de ensino que desejar participar dos JEI’s deverá solicitar inscrição no período de 28 de abril a 09 de maio, utilizando os formulários padronizados, devidamente preenchidos de forma mecânica e assinados, enviando-os à Comissão Central Organizadora.

“Nós temos ultimado os preparativos, pois todas as etapas estão sendo cumpridas para realizarmos a solenidade de abertura dos 33º Jogos Escolares de Imperatriz”, disse ele, que destaca a importância da participação dos alunos das escolas públicas e particulares de Imperatriz.


Neto da Ampere anunciou que esse ano haverá apresentação de show artístico antes da solenidade de abertura dos 33º Jogos Escolares de Imperatriz. Os JEI’s-2014 serão realizados no período de 16 de maio a 1º de junho, devido ao calendário dos jogos da Copa do Mundo.

Ele assinala que os JEI’s têm a finalidade de democratizar e promover o intercâmbio sócio-desportivo das crianças, adolescentes e jovens objetivando incentivar e descobrir atletas de potencial técnico, capaz de bem representar o município de Imperatriz em competições de caráter estadual e nacional.

REGULAMENTO - De acordo com o regulamento, as competições dos JEI’s terão seu início no horário fixado oficialmente pela direção técnica através dos boletins oficiais sendo considerada perdedora por ausência – W x O, a equipe que não comparecer ao local e no horário determinado para o confronto ou que, mesmo comparecendo apresente número insuficiente de alunos-atletas para a disputa programada.


O regulamento prevê ainda que não poderão ser alegados, para justificar o atraso, mau tempo, veículos utilizados para o transporte de alunos-atletas, dificuldades no trânsito ou em localizar o local da competição. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...