5/11/2015

“Imperatriz superou as expectativas do torcedor”, afirmou Sebastião Madeira


Na oportunidade Madeira condecorou o time com uma placa comemorativa ao feito de sagrar-se campeão maranhense de futebol 2015

            Após ouvir as palavras de agradecimento do Cavalo de Aço, José Carneiro Santos, o vereador Buzuca, o prefeito Sebastião Madeira disse que o time do Imperatriz superou todas as expectativas do torcedor. Ele lembrou que Buzuca pegou um time esfacelado, desacreditado, sem condições de disputar um campeonato dessa envergadura.

            “Quando ele me disse que ia assumir a presidência do Imperatriz eu perguntei se ele estava doido”, brincou Sebastião Madeira, ressaltando que aceitou a decisão do amigo e correligionário e também partiu para a luta, uma vez que a Sociedade Imperatriz de Desportos é o único time que representa o município no campeonato estadual de futebol profissional. 

            De acordo com o gestor imperatrizense o desafio de Buzuca e de toda a diretoria foi enorme, tanto que ele próprio correu atrás de patrocínio para o clube. “A área que hoje estamos repassando em regime de comodato para o clube esportivo também foi um pedido do presidente Buzuca, que agora tem um time acreditado e vitorioso”.

            Para Madeira se o Imperatriz conquistasse o vice-campeonato já estaria de bom tamanho porque mesmo assim iria 
participar de campeonatos em nível nacional. “Mas como time ser sagrou campeão foi melhor ainda porque o time deu credibilidade para a imagem de nossa cidade em todo o Brasil”, admitiu o prefeito.

            “Esperamos que com a criação da casa do atleta de centros esportivos nesta área, estamos colaborando com a escolinha do Imperatriz e na formação de jovens atletas que num futuro breve se destacarão no futebol profissional”, afirmou Madeira, parabenizando a diretoria, comissão técnica e atletas, com direito a uma placa comemorativa à conquista do título. (Domingos Cezar/ASCOM)



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...