2/04/2016

SINDUSCON- MA , SINDUSCON- OESTE- PREFEITURA DE IMPERATRIZ E O GOVERNO DO MARANHÃO ARTICULAM O “PRIMEIRO FEIRÃO DE IMÓVEIS DA REGIÃO TOCANTINA”


O presidente do Sindicato da Construção Civil do Maranhão- Sinduscon - o engenheiro Fábio Nahuz cumpriu, ontem e hoje,  vasta agenda de  trabalho em Imperatriz.  Uma das agendas foi  se reunir com os construtores  e empresários do ramo imobiliário para anunciar  o “Primeiro Feirão de Imóveis da Região Tocantina”  que deve  ocorrer no  mês de abril, em Imperatriz. O encontro foi na noite da  última quarta-feira, 3, no auditório da FIEMA-IMPERATRIZ.

Conforme  o  presidente do Sinduscon  a meta é repetir o sucesso de igual iniciativa feita  pelo Sinduscon em São Luís quando foram realizados mais de 4 mil negócios.  “ Deu certo lá, dará certo aqui”  ressaltou lembrando  que o evento conta  com o apoio da Prefeitura, do Governo do Estado e do Sinduscon-OESTE,  sediado em Imperatriz.

Fábio Nahuz avalia que aqui em Imperatriz o     “Feirão”  vai ganhar  mais força  com   lei  municipal originada do Poder Executivo que isenta do pagamento do Imposto de Transmissão de Bens Intervivos –ITBI  os imóveis com valor venal até 180 mil reais.
“Uma lei importante  feita na gestão Madeira para fomentar  um  dos importantes setores da economia de Imperatriz”  comentou  Nahuz.

Além do encontro com os empresários,  o  presidente do Sinduscon   também  cumpriu agenda com o presidente do Sinduscon-OESTE o engenheiro civil João Neto  Franco e com o prefeito Madeira. Na pauta  aspectos  do que será o Feirão de Imóveis,   o novo  Plano Diretor de    Imperatriz e a economia da  Região Tocantina.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...