3/05/2016

Secretaria promove 3ª Caminhada e Corrida da Mulher


A concentração terá início às 15h deste sábado (5), com saída da SEDEL até a Academia da Saúde, na Avenida Beira Rio

A Secretaria Municipal de Políticas para Mulher (SMPM) e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), realizará na tarde de hoje, a III Caminhada e Corrida da Mulher. O evento faz parte das comemorações da Semana Municipal da Mulher, que acontece no período de 2 a 8 de março. Os participantes terão saída da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), em frente à Praça Mané Garrincha, a partir das 15h, percorrendo o Centro até a Academia da Saúde, na Avenida Beira rio. As inscrições são gratuitas e as cem primeiras inscritas receberão um kit e uma camiseta do evento.

Para a secretária da Mulher, Conceição Medeiros Formiga, a Corrida e Caminhada da Mulher representam a vitória por fatores ligados à luta e ao empodramento feminino. A secretária diz que a ação está disponível para todas as faixas etárias. “A caminhada e Corrida da Mulher é um sucesso realizado a cada ano sem distinção de idade. Ela representa uma homenagem a todas as mulheres imperatrizense, por ser um momento festivo e de celebração de conquistas e avanços”, disse.

Iniciada no dia 2 de março, as atividades da campanha são desenvolvidas pela SMPM e o CMDM, com apoio da Sedel; o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest); Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) . As inscrições podem ser realizadas nas respectivas Secretarias, podendo, ainda, ser realizadas no local do evento.


Francisco Lima [Ascom]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...