11/25/2016

“Luís Fernando está preparado para governar o Maranhão”, diz Madeira

Prefeito eleito de São José de Ribamar recebe título de Cidadão Imperatrizense 
              O prefeito Sebastião Madeira prestigiou, no final da tarde da última quarta (23), a solenidade em homenagem ao ex-secretário de Estado e prefeito eleito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva. A cerimônia de entrega do título de Cidadão Imperatrizense, bastante prestigiada pela classe política, ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores.

            “Imperatriz se sente honrada em adicionar mais um cidadão à suas fileiras, pois reconhecemos que o preparo do prefeito eleito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva, é para governar o Maranhão”, disse ele, sob intenso aplauso do público presente na galeria da Câmara Municipal de Imperatriz.

            Madeira assinala que teve a oportunidade de acompanhá-lo durante visitas em várias cidades do interior do Maranhão, durante sua permanência na Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra). E observou: “tem gente que quanto mais você conhece, mas tem vontade de ficar longe dele. Porém, com Luís Fernando quanto mais você o conhece, mas o admira e respeita”.

            Para ele, “qualquer político que tem mais de noventa por cento dos votos válidos em uma cidade com mais de 100 mil eleitores e com quase 200 mil habitantes é um fato quase impossível”. “Em uma eleição democrática, ter mais de 90% dos votos é um recorde, inclusive sendo reconhecido nacionalmente”, disse.
[Gil Carvalho/ Sidney Rodrigues - Ascom]




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...