4/26/2019

*SENADOR ROBERTO ROCHA DESTRAVA RECURSO DA APAE DE IMPERATRIZ*


 
O ex-prefeito Madeira deu uma boa notícia  na manhã desta quinta-feira, 25, à Diretoria da APAE  de Imperatriz. É que o senador Roberto Rocha,  presidente estadual do seu partido (PSDB),   conseguiu  a liberação de  um recurso , de emenda parlamentar,  destinado para melhorias físicas da entidade,  que estava “ empacado”  desde 2014.  
A pedagoga Maria Margareth com o senador Roberto Rocha numa de suas visitas a Imperatriz
Só uma pequena parcela da emenda do então deputado federal Sarney Filho, , tinha sido liberada ficando inacabado o  serviço iniciado.

Recentemente, como última alternativa para resolver essa situação, diretores da APAE estiveram no Escritório de Representação do  Senador Roberto Rocha em Imperatriz e se encontraram com  ex-prefeito Madeira  a quem pediram  apoio para que conversasse com o senador sobre o problema e,   assim foi feito.

Ao  tomar conhecimento da situação o senador Roberto Rocha acionou sua equipe de Brasília  não demorando muito ser esolvida.  O recurso que faltava  Já foi depositado na conta da APAE que assim poderá agora retomar as obras de melhoria para comodidade dos mais de 600 usuários atendidos todo mês.  

O ex-prefeito Madeira esteve pessoalmente na APAE para anunciar a boa nova e de lá, por telefone  voltou a conversar com o senador Roberto Rocha que se comprometeu  a continuar  ajudar a entidade.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...