12/27/2008

Centro Esportivo Barjona Lobão abandonado

Ponto do encontro de uma geração atletas o Centro Esportivo Barjona Lobão está em ruinas. O fato é visível, mas é o professor e blogueiro Isnande barros, ex-atleta dos bons de Handebol, e professor dessa modalidade que chama atenção para a situação de abandono, a partir do ginásio, que está para cair.
Isnande lembra ainda que a atual administração chegou a licitar a reforma do espaço, mas não se sabe o motivo, a licitação não vingou, e o prefeito Ildon deixa o comando da Prefeitura sem fazer a tal reforma.
A transformação do Centro Esportivo em um verdadeiro centro de Cultura e Lazer é um dos compromissos de campanha do prefeito eleito Madeira. Sei que muita gente vai cobrar a realização desse compromisso, entre os quais, eu que assim como o Isnande Barros fui atleta, e tinha aquela local como espaço para treinos e competição, no meu caso, as de Atletismo. Estarei bem perto do prefeito lembrando desse compromisso.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...