12/24/2008

Definida programação de posse e transmissão de cargo do prefeito eleito


As equipes do prefeito Ildon Marques (PMDB), do prefeito eleito Sebastião Madeira (PSDB) e do presidente da Câmara Adhemar Freitas (DEM) ultimam os preparativos para as cerimônias de posse e transmissão de cargo. Alguns encontros já ocorreram e a fase agora é de fechamento de programação. Já está definida a presença do governador Jackson Lago (PDT) e do vice Pastor Porto (PPS)
Em relação à posse, segundo o cerimonialista Brandão, nada diferente do que já ocorreu em anos anteriores. O prefeito Madeira e o vice Jean serão empossados na Câmara Municipal por volta das 9 horas da manhã desta quinta-feira- Primeiro de Janeiro- numa cerimônia presidida pelo vereador reeleito com maior número de votos. Nesse caso, a tarefa ficará por conta do vereador Raimundo Costa (PP)
Concluída a cerimônia de posse do prefeito e dos vereadores, o próximo passo será a transmissão do cargo, no Gabinete da Prefeitura.
Madeira seguirá à pé até a sede da Prefeitura, na Rua Rui Barbosa onde Ildon cumprirá o ritual da passagem da faixa de prefeito a Sebastião Madeira.
A cerimônia do gabinete será para poucos devido ao pequeno espaço do gabinete, mas logo em seguida o prefeito descerá do gabinete para o discurso oficial num palco, que será armado ao lado da Prefeitura.
Concluído o discurso de posse, Madeira, o vice Jean Carlo, o governador Jackson Lago, e o povo seguirão até o templo central da Assembléia de Deus para uma rápida cerimônia religiosa presidida pelo pastor geral Raul Cavalcante; concluindo-se, assim, a programação diurna da posse.
Á noite, por volta das 19horas o bispo da Diocese Dom Gilberto Pastana, ministrará uma Missa de Ação de Graças, pela eleição de Sebastião Madeira na Catedral de Fátima.

Na foto- Ildon, Jackson Lago e Madeira

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...