12/31/2008

Governador passa virada do ano em Imperatriz


O governador Jackson Lago (PDT) passa a virada do ano em Imperatriz. Um fato inédito para a cidade onde Lago, obteve quase 80% dos votos para governador, e onde, segundo pesquisas de opinião, tem mais de 60% de aprovação popular. É mais um gesto de carinho do doutor Jackson com a cidade.
O governador deve desembarcar na cidade por volta das 23 horas e do Aeropoto, junto com prefeito eleito de Imperatriz, Sebstião Madeira (PSDB, segue até a Beira Rio, local onde o Governo do Estado, montou uma superestrutura para a hora da virada.
O evento será marcado pela presença maciça de artistas do primeiro time da música maranhense, como Lena Garcia, Erasmo Dibel, Luis Carlos Dias, e a estrela maior da noite, Zeca Baleiro.
O governador, o prefeito Madeira, e convidados vão ficar num camarote no alto da Danceteria covento.

Confusão: produtores vão às vias de fato

Mas nem tudo são flores na Beira Rio; no início da tarde desta quinta-feira (31) um dos produtores do cantor Zeca Baleiro, de pré-nome Sérgio, foi ás vias de fato com o produtor de eventos da cidade de Imperatriz Olimpio Marinho, o popular Gury. Pelo que o blogue apurou, a discussão foi feia, e teria sido motivada porque Sérgio cobrou de Gury, o fato deste não ter acompanhado Baleiro a uma entrevista de TV.
Para se defender, Gury acabou por levar Sérgio ao chão. A turma do deixa disso entrou no circuito e a paz voltou a reinar.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...