12/17/2008

Justiça Eleitoral diploma eleitos em Imperatriz


Em cerimônia marcada para as 16h desta quinta-feira (18) no Palácio do Comércio, no Centro de Convenções, a Justiça Eleitoral cumpre mais uma etapa do processo eleitoral de 2008: a diplomação dos eleitos e suplentes na ultima eleição.
Serão diplomados o prefeito eleito Sebastião Madeira, o vice Jean Carlo, os 13 vereadores e pelo que se informa, os dois suplentes de cada coligação.
A escolha do auditório do Palácio do Comércio foi feita em comum acordo com os eleitos já que por ser uma cerimônia bastante concorrida o auditório do Fórum ou mesmo da Câmara s tornaria pequeno.
Por se tratar de um ato da Justiça Eleitoral é ela quem cuidará do cerimonial e também do controle do acesso ao auditório uma vez que se prevê um número excessivo de expectadores.
A Justiça Eleitoral fechou uma lista de 154 convidados, maioria autoridades e representantes de órgãos classistas, mas também estará franqueando o acesso, com limites, dos familiares, assessores, amigos e correligionários dos eleitos.
O prefeito eleito Sebastião Madeira, que já participou de quatro cerimônias de diplomação, como deputado federal, disse que a data é um marco na sua carreira já que o grande sonho inicial de seu ingresso na política foi ser prefeito de Imperatriz.
“Dezesseis anos depois a oportunidade chegou. A campanha acabou. A partir do dia Primeiro de janeiro serei o prefeito de todos. Será o momento de arregaçar as mangas e começar a trabalhar” declarou Madeira que desembarcou ontem à noite em Imperatriz vindo de Brasília, de onde já começou a se despedir.
A solenidade será presidida pela juíza de direito Patrícia mas na mesa também estarão os demais juízes que participaram do processo eleitoral.


Os eleitos

Prefeito- Sebastião Torres Madeira (PSDB)
Vice- Jean Carlo Pereira

Vereadores

Hamilton Miranda (PSDB)
Edmilson Sanches (PSDB)
José Carneiro (Buzuca) (PSDB
Zé Crea (PSDB)
Luis Gonçalves (PSB)
Rildo Amaral (PV
Chagão do Açouge (PT)
Alberto Sousa (PP)
Raimundo Roma (PSL)
Helena da Educação (PMDB)
Fátima Avelino (PMDB)
Joel Costa (?)
Raimundo Costa (PP)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...