12/11/2008

Suposto bandido morto em Imperatriz

Na noite de ontem (10) a Polícia Militar conduziu dois homens feridos ao Socorrão de Imperatriz. Ainda sem identificação, pelo menos até às primeiras horas da manhã de hoje, um foi ferido à bala, nos pés; o outro, tomou um tiro na cabeça e já chegou praticamente sem vida.
Nas entrevistas dadas à imprensa explicações confusas por parte da Polícia. Quem asistia a TV ficou sem entender como se deu o episódio. Tentaremos reproduzir as informações: " esse rapaz disse que estava na porta de casa quando surgiu um rapaz armado com uma postola 380 que começou a atirar nele. Depois o que atirou nele apareceu baleado com um tiro na cabeça".
Foram essas as explicações dadas pela Polícia ao repórter Raimundo Roma da TV Difusora. Só no final no meio da matéria é que foi dito que o caso ocorreu na Rua Pernambuco, na Nova Imperatriz.
Ainda não se sabe quem atirou na cabeça do suspeito que teria atirado nos pés do homem que ouvia música na porta de casa.
Muito confusa essa (e)história

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...