2/27/2009

2010 já começou



"Quem tem os olhos rasos, chora mais cedo", lideranças das mais diversas cores partidárias começam a aterrisar em Imperatriz e região para, como costumam dizer os analistas políticos, cabalar possíveis apoios para seus projetos em 2010. Com os olhos mais do que rasos, o secretário de Estado da Juventude Weverton Rocha (PDT) passou o Carnaval inteiro na região onde, declaradamente já conta com diversos apoios para seu projeto de chegar à Câmara Federal. Aposta, por exemplo, na eleição de Vá Batista (PSDB, para prefeito de Vila Nova dos Martírios, onde ja conta com a simpatia do grupo. Aposta muito na região para reforçar seu projeto.



Anteontem, foi a vez do presidente da Assembléia Marcelo Tavares (PSB, desembarcar em Imperatriz, e daqui, seguir até Vila Nova dos Martírios, onde também apoia a candidatura de Vá Batista (PSDB.
Na eleição passada Marcelo fez uma bem sucedida campanha na região com votos em Imperatriz, Vila Nova e Cidelândia.
Já Raimundo Cutrim (DEM), que tem vários amigos em Imperatriz e região, também reencontrou o caminho de cá. Foi a Amarante onde apóia a candidatura a prefeito do Doutor Marcony. Começa a pensar na reeleição.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...