2/18/2009

Mais um dia de aflição para o Governo Jackson


Na pauta de julgamento do TSE, mais uma vez o processo de cassação que move a coligação da então candidata a governadora Roseana Sarney contra o governador Jackson Lago e o vice Luis Carlos Porto, a quem acusam de compra de votos. Amigos, correligionários e líderes dos movimentos populares realizam manifestações de apoio ao governador na capital, e no interior.
Nesta quinta-feira, no final da tarde, prevê-se manifestações livres na Praça de Fátima, centro de Imperatriz, onde será instalado um telão para quem quiser assistir a sessão do TSE que julgará o processo.
Lago, pelo que se informa, assistirá a sessão em São Luis, no Acampamento Balaiada em frente ao Palácio dos Leões, já o vice anuncia que estará na primeira fila do salão de audiências do TSE acompanhando a reunião.
Confiante, Luis Carlos Porto disse: " bem vencerá o mal. Vamos voltar a Imperatriz na sexta-feira para, numa grande carreata, comemorarmos a nossa vitória, a vitória do povo"

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...