9/27/2009

Finíssimas

Destaque

Destaque para o trabalho desenvolvido pela equipe do Presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, Lucena Filho. Todos os projetos executados com maestria, competência e resultados. O ano foi de adaptação, no ano que vem, certamente, será melhor.

Lucena, destaque na FCI



Sucesso de publico e de critica o Paço do Zuzinha, toda sexta, no finalzinho da tarde, uma atração de encher positivamente os ouvidos com boa música e muita poesia.




Sucesso

A FM Terra assinou a superprodução da gravação do CD da dupla Juliano Reis e Jordão, sábado na Romanos. A dupla tem potencial para sair das cercanias de Imperatriz e ganhar o mundão.

Veraneio chega ao fim

O período de veraneio chega ao fim (4 de outubro) com um recorde histórico: nenhuma vitima fatal de afogamento; resultado da ação concentrada que envolveu a Prefeitura, por meio da Defesa Civil, e do Corpo de Bombeiros. Somado a isso uma superestrutura montada pela Prefeitura, nas duas praias ( Cacau e do Meio) favoreceu um dos melhores veraneios de todos os tempos.

A Praia do Cacau...



Vai deixar saudade




Cidade em movimento


Vamos entrar na semana da criança, da padroeira do Brasil, do professor, padroeira da cidade, finados aí vem o Natal, virada do ano e, tudo recomeça....

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...