9/27/2009

Politicos mudam de partido para disputar eleição

Semana decisiva para quem quer disputar a próxima eleição e quer mudar de partido. No último final de semana mudanças que até então figuravam no campo das especulações foram confirmadas: Ildon Marques, incentivado pelo ministro de Minas e Energia Edison Lobão, deixa o PMDB e se filia ao PR, partido que também é da base da governadora Roseana Sarney. Dois de Outubro é a data da filiação.

Ildon troca o PMDB pelo PR



Outra mudança confirmada é do ex-vice governador Pastor Porto: deixa o PPS e se filia na manhã desta segunda-feira ao PSDB. O ato foi marcado para as 9h na sede do partido que é próxima da Associação Médica.

Porto troca PPS pelo PSDB



Expectativa em torno de Carlos Amorim, secretário de governo do município de Imperatriz. Filiado ao PSB deve escolher entre o PPS e o PDT. Deste último recebeu o convite do ex-governador Jackson Lago.

Amorim: PPS ou PDT ?



Davi vai trocar o PDT pelo PR



Eleito pelo PDT o deputado Davi Jr, aguarda a decisão da Justiça para que possa deixar o partido sem o risco de perder o mandato. Ele e seu grupo devem se filiar ao PR, que conforme já revelado, também vai receber Ildon Marques podendo com esse jogo surgir uma dobradinha regional para 2010.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...