2/11/2010

Novas e Boas



A Batalha do Cerrado

Equipe da produtora que produzirá o documentário a “Batalha do Cerrado” , que contará a história do líder camponês Manoel da Conceição, considerado uma lenda viva da esquerda brasileira, já esteve em Imperatriz e região para selecionar os cenários das locações do filme. Em breve, pelo que o blog apurou, começam as filmagens.

Boom Imobiliário

Não são poucos os grandes grupos empresariais que batem à porta de Imperatriz em busca de oportunidades para investir no setor imobiliário. A olho nu, um setores que mais cresceram na cidade nos últimos dois anos.


(foto- blog Imperatriz em imagens)

Não é exagero: quase todo o dia surge na cidade notícia de um novo lançamento vertical ou horizontal.

Um efeito colateral desse boom também já pode ser sentido: o preço dos imóveis se tornou superlativo.


Rede Carrefour em Imperatriz

Depois de Palmas, Tocantins, o grupo francês Carrefour demonstra forte interesse de investir Imperatriz . Representantes da empresa já estiveram com o prefeito Sebastião Madeira em busca de apoio para “ sentar praça”, na cidade que mais se desenvolve hoje no Maranhão.

Como tem feito com todos os grupos empresariais que apostam na cidade para expandir seus negócios o prefeito Madeira tem dito que o que depender da alçada da Prefeitura será feito para manter e atrair novas empresas para Imperatriz .

O tamanho do Carrefour



É uma cadeia de hipermercados francesa. É considerada a maior do mundo em termos de tamanho e o segundo maior grupo de varejo da planeta em termos de receita e o terceiro maior lucro depois da rede Wal- Mart

O grupo tem braços na Europa, China, Colômbia, Brasil, Argentina, Republica Dominicana, Norte da África .

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...