7/14/2011

Paralamas do Sucesso: a banda já chegou


Show “Brasil a Fora” faz parte da programação da Prefeitura pelos 159 anos de Imperatriz


Os integrantes da Banda Paralamas do Sucesso que abrem a programação dos 159 anos de fundação de Imperatriz já estão na cidade.  O grupo desembarcou às 15h40 no Aeroporto  Renato Moreira e de lá foi direto para o Hotel. O show começa às 23 horas. No repertório pelo menos 26 grandes sucessos da banda como Lanterna dos Afogados e Meu Erro.

Antes do show dos Paralamas do Sucesso, sobem ao palco as atrações locais Pilantropia, Juliano Reis e Jordão e Stênio e Fabiano Ramalho. A programação na Beira Rio começa à partir das 19h

Ainda pelo aniversário da cidade, a partir das 9h, a Secretaria Municipal da Mulher realiza uma exposição de fotos na Praça de Fátima. Nos últimos dois dias a pasta realizou dois saraus em comemoração à data.

Imperatriz completa 159 anos no próximo sábado (16). O lançamento oficial da programação de aniversário aconteceu na última quinta-feira (7), no parque de exposições, durante a 43ª Expoimp..

Paralamas do Sucesso

Mesmo tendo brasilienses, a banda Paralamas do Sucesso foi criada no Rio de Janeiro. Gravou seu primeiro CD no ano de 1983. O título Cinema Mudo tinha como carro chefe a música vital e sua moto, muito tocada no verão daquele ano.

O sucesso Nacional veio já no ano seguinte, com o lançamento do CD O Passo do Lui. A música mais tocada do álbum foi a música Óculos e a banda acabou credenciada a participar do Rock in Rio.

Este ano, Os Paralamas do Sucesso realizaram uma série de shows, em São Paulo, tocando o repertório do CD Selvagem, que completou 25 anos de lançamento. O disco foi o terceiro da banda e é considerado, por muitos, o maior sucesso da banda. Entre as músicas do álbum está Alagados, além de Melo do Marinheiro, Selvagem e Gostava Tanto de Você. O álbum vendeu mais de 700 mil cópias.

Programação festiva prossegue nesta sexta-feira com o I “Imperacristo, na Beira Rio

Samuel Moisés, do Voz da Verdade e a dupla Raissa e Ravel são as atrações nacionais

Nesta sexta-feira a programação de aniversário da cidade começa às 8h30, com exposição cultural no Centro de Artesanato, promovida pela Secretaria Municipal da Mulher. Na Câmara Municipal, a partir das 8 horas da manhã, audiência do Plano Nacional de Educação com a presença do prefeito, deputados federais, e autoridades da área da educação. Às 17 horas tem a inauguração do Posto de Saúde do Ouro Verde.

Mais tarde, à partir das 18h, a Secretaria da Mulher realiza mais um Sarau na Praça União.partir das 7 horas da noite inicia o I Imperacristo na Beira Rio, com Samuel Moisés, do Voz da Verdade, Raissa e Ravel, Banda Átrius, Ministério Fogo Santo, Missionários MC’s Ed & Aldoraya , Daniel Alencar e o Vocal Proclamai Soul Music.



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...