7/28/2011

Secretaria da mulher exibe mostra fotográfica até a próxima sexta



Exposição faz parte da programação de aniversário de Imperatriz

A exposição fotográfica “Mulheres que fizeram Imperatriz” chegou a sua última escala. Desde a última segunda-feira (25) a mostra está na Fundação Cultural de Imperatriz, onde fica até a próxima sexta (29). A idéia é homenagear personalidades femininas importantes ao desenvolvimento da cidade.

A mostra teve início no último dia 14, na Praça de Fátima, como parte da programação de aniversário da cidade, comemorada no dia 16 de julho. Depois disso, a exposição passou pelo Centro de Artesanato, Beira Rio, Timbira Shopping e Fundação Cultural. Ao todo são homenageadas 20 mulheres, sendo cinco imperatrizenses. Todas tiveram papeis importantes na história do município.

A Secretaria da Mulher desenvolveu várias atividades durante a comemoração do aniversário de 159 anos de Imperatriz. Apenas cinco dias após o lançamento oficial da programação de aniversário da cidade, que aconteceu no último dia 7, a secretaria Conceição Formiga deu início às festividades da pasta, com um sarau na Praça Dona Morena.

Aniversário

A secretaria da mulher não foi a única a comemorar o aniversário de 159 anos da cidade. A programação foi extensa, contando com corrida de rua, salva de fogos, corte do bolo e vários shows, entre eles, o da banda Os Paralamas do Sucesso. A programação será oficialmente encerrada somente na próxima sexta-feira (29), com a premiação do concurso de fotografia e artes plásticas

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...