1/11/2012

Prefeitura divulga nova convocação do concurso de 2008


É a 30ª lista divulgada nos últimos três anos

Mais 104 cidadãos de Imperatriz podem tornar-se servidores públicos municipais. Isso porque, na manhã da última segunda-feira (9) a Secretaria Municipal de Administração de Modernização (Seamo) publicou mais uma convocação do concurso realizado em 2008. Os candidatos têm até o próximo dia 23 para tomar posse.

Essa é a 30ª lista divulgada entre os anos de 2009 e 2012. Nenhuma outra gestão convocou tanto. O número total de convocados já se aproxima dos dois mil. Assim, o município continua o processo de substituição dos funcionários contratados por aqueles que foram aprovados em concurso, conforme determina a Lei.

Como de costume, o cargo de auxiliar de serviços de manutenção e alimentação ocupou a maior parte da lista. Dos 104 convocados, 50 foram para esta área, sendo 45 para a zona urbana e cinco para a zona rural. Além deste, também foram chamados concursados para atuarem como agente administrativo (9), agente operacional (5), auditor fiscal (5), auxiliar de magistério (25), auxiliar operacional (5) e vigia (5).

Os convocados deverão comparecer, dentro do prazo, à sede da Prefeitura de Imperatriz, localizada na rua Rui Barbosa, 201, Centro, no horário das 8h às 12h ou das 14h às 18h. Outras informações estão disponíveis no site da Prefeitura de Imperatriz (www.imperatriz.ma.gov.br).

Novo concurso

Enquanto convoca os aprovados para atender as necessidades da administração, o município mantém-se trabalhando na elaboração do próximo concurso. A Fundação Sousandrade será a responsável pela realização do certame.

A expectativa é que este seja o concurso mais amplo já realizado pela Prefeitura, com grande oferta de vagas e a criação de novos cargos. Além das vagas, também será realizado o cadastro de reserva. A expectativa é que o edital seja divulgado ainda neste mês. (Comunicação)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...