1/04/2012

Secretaria Municipal de Educação realiza seletivo para professores


São quase 200 vagas para as zonas urbanas e rural

Começam hoje (4) as inscrições para o processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semed). São oferecidas 190 vagas para professores da educação básica e educação infantil. Os candidatos selecionados serão contratados temporariamente, até que os aprovados no próximo concurso possam tomar posse.

O prazo de inscrições é de apenas três dias, seguindo até a próxima sexta-feira (6). Na próxima quarta-feira (11) será divulgada a lista de inscrições deferidas e quatro dias depois (15) acontece a aplicação das provas.

Para não prejudicar os estudantes, o resultado final do concurso deve ser divulgado no próximo dia 23. Desta forma, as primeiras nomeações devem acontecer no fim deste mês. A idéia é que os professores selecionados possam dar início às suas atividades ainda no primeiro semestre deste ano.

As vagas são divididas entre escolas da área urbanas e da zona rural, sendo que o candidato deve escolher a região para onde que concorrer no momento da inscrição. O edital e todas as informações sobre a seleção estão disponíveis no site da Prefeitura de Imperatriz (www.imperatriz.ma.gov.br).

O concurso da Prefeitura de Imperatriz deve oferecer novas vagas para professores. O edital deve ser divulgado ainda neste mês. (Comunicação)

Quadro de vagas- zona urbana

Função
Vagas
Professor de Língua Portuguesa
7
Professor de Ciências
6
Professor de Educação Física
2
Professor de Geografia
3
Professor de Língua Espanhola
3
Professor de Língua Inglesa
2
Professor de História
1
Professor de Matemática
2
Educação Infantil e anos iniciais do ens. fundamental
150
Total
176

Quadro de vagas- zona rural
Função
Vagas
Professor de Ciências
1
Professor de Educação Física
1
Professor de Geografia
1
Professor de História
1
Educação Infantil e anos iniciais do ens. fundamental
10
Total
14

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...