1/04/2012

Estrada do Arroz começa a ser recuperada pela Prefeitura


Desde a semana passada  a Prefeitura de Imperatriz recupera   o trecho da   Estrada do Arroz que vai de Imperatriz até o povoado Bom Jesus, quase na divisa com o município de Cidelândia.  Ontem pela manhã, acompanhado do secretário de infraestrutura Roberto Alencar, o prefeito Madeira percorreu a  via  para verificar a qualidade do serviço.


Uma comissão de moradores da Estrada do Arroz, mesmo sabendo que  a estrada é de responsabilidade do Governo do Estado,  esteve há poucos dias na casa do prefeito para pedir que a Prefeitura recuperasse a via.  O pedido foi atendido.

De acordo com o secretário Roberto Alencar a obra deve durar  entre 30 e 40 dias.  “Creio que com o serviço que estamos fazendo a estrada suporte o período chuvoso” disse o secretário.

Ao percorrer os  trechos já recuperados o prefeito elogiou o trabalho realizado pela Secretaria de Infraestrutura.  “A estrada vai continuar trafegável” garantiu o   prefeito.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...