8/02/2012

Madeira começa pelo Bacuri caminhada pela reeleição


Num clima de muita alegria e otimismo foi  inaugurado ontem no final da tarde o comitê eleitoral da Coligação Pra Fazer Muito Mais-PSDB, PSD, PSL e PT do B, PMN, PPS, PTB, PP e PV- que tem como candidato a prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e como vice o Pastor Porto (PPS).

O comitê fica localizado  na Rua  Leôncio Pires Dourado, esquina com a Tupinabá.

 O ato foi no final do dia mas,  os militantes e simpatizantes da chapa Madeira e Porto  começaram a chegar no início da tarde.

“Quero um adesivo e uma bandeira. Com quem eu pego?  Perguntou um senhor de aproximadamente 35 anos que chegou acompanhado da filha de 5 anos. Ele disse que era morador do Bacuri e que pela primeira vez participava de um ato político. “A cidade não pode parar. Se vocês precisarem de mim como voluntário diga ao Madeiras que estou pronto” disse o senhor a um dos coordenadores da campanha.
 O que seria uma simples inauguração de comitê acabou por se transformar no primeiro ato político da Coligação Pra Fazer Muito Mais  a partir da chegada do candidato, recebido com muito entusiasmo pelos militantes. Uma caminhada até a Praça da Feirinha do Bacuri acabou pontuando o evento.

 Coligações- O grupo de partidos que apóia a reeleição de Madeira se desdobrou em duas outras coligações proporcionais: Para Imperatriz Continuar a Avançar pelo PSDB- PP-PSD-PSL- e a Coligação O Progresso não pode parar- PPS-PV-PT do B- PMN e PTB.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...