8/04/2012

Reeleição: Campanha de Madeira ganha adesões



Desde a abertura oficial da campanha do candidato da Coligação Pra Fazer Muito Mais – PSDB, PSD, PSL e PT do B, PMN, PPS, PTB, PP e PV- Sebastião Madeira que as adesões ao seu projeto de reeleição se avolumam por onde tem andado. Seja nos horários escolhidos pela coordenação para cumprir a agenda de campanha ( entre 17h e meia noite), seja durante o cumprimento da agenda regular de trabalho.

O assédio e as manifestações de apoio ao candidato se tornaram inevitáveis. Para o coordenador geral da campanha Daniel Sousa essas manifestações de apoio são o resultado de uma gestão de resultados impressa pelo prefeito Madeira desde o primeiro dia do seu Governo.

“ Em suma, resultado de um trabalho contínuo e profícuo por Imperatriz” destacou o coordenador ressaltando que o “ povo é justo com quem trabalha

Desde a á tarde da ultima sexta-feira que o candidato da coligação Pra Fazer Muito Mais cumpre uma intensa agenda de visita e reuniões e lançamentos de candidaturas de candidatos a vereador de sua coligação.

Durante a visita ao calçadão a adesão de dois importantes empresários da cidade: Waldir Oliveira e Manoel Marcone. “Imperatriz não pode parar, disseram os dois líderes.

A líder comunitária Laudecy é outra que declarou apoio ao Madeira. “Quero o Madeira novamente na Prefeitura. Vou reunir os vizinhos para dizer a eles a importância da reeleição dele para a cidade” disse.

Ontem no início da noite, no Bairro Santa Rita, Madeira participou do comício de lançamento da candidatura á reeleição do vereador Alberto Sousa e logo em seguida numa reunião, de igual propósito, feita pelo vereador Hamilton Miranda. Em ambos os locais foram muitas as manifestações de apoio.

Hoje- O sábado do candidato Madeira começou com uma reunião com os funcionários do Grupo Bodim , Bicicletas e Motos encontro do qual participaram os candidatos a vereador Moab Cezar (PT do B) Terezinha Soares (PSDB) e Fidelix. Ainda pela manhã, mais uma reunião: dessa vez na Vila Nova com apoiadores do candidato a vereador Hamilton Miranda.

A manhã do candidato se encerrou com um encontro com as famílias Silva e Carvalho, no povoado Bebedouro, que apóiam Madeira e o vereador Buzuca.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...