8/14/2013

Alunos da Rede Municipal de Imperatriz são destaque nos Jogos Escolares Maranhenses


Retornando das disputas da Etapa Estadual Infantil (de 13 e 14 anos) dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM’s); os alunos da Escola José de Alencar, que integra a rede municipal de ensino de Imperatriz, apresentaram à comunidade escolar suas conquistas.

Destaque na edição 2013 dos JEM’s em São Luís, a Escola Municipalizada José de Alencar, localizada no Bairro Bacuri, está mais uma vez entre as primeiras colocadas em número de troféus, conforme declarou o professor Joaquim Mendonça.

“Nossos alunos foram destaque JEM’s 2013 em São Luís, foram recorde trazendo um grande número de troféus para a escola, igualando a mesma quantidade a grandes escolas da capital como Upaon-Açu, Reino Infantil e Dom Quixote, estas são as únicas escolas que tem no seu quadro três troféus. A Escola José de Alencar classificou ainda três atletas que irão representar o Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude, que serão realizados na cidade de Natal (RN), no mês de setembro”.

  Joaquim Mendonça explicou ainda que os resultados poderiam ter sido melhores se não fosse a ausência de vários alunos. O professor relembrou também que a escola José de Alencar há quase dez anos sempre fica entre as três primeiras nos Jogos Escolares de Imperatriz (JEI’s) e, neste ano foi bicampeã geral no pré- mirim e mirim; e nos JEM’s do ano passado foi a escola de Imperatriz que mais trouxe troféu para Imperatriz, quatro no total.

Luana Barros - ASCOM



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...