1/08/2014

Ruas e avenidas de Imperatriz recebem manutenção: O trabalho é feito por meio da Operação Tapa-buracos



Os serviços de revitalização da malha asfáltica de ruas e avenidas estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) por meio da Operação Tapa-buracos em diversos bairros de Imperatriz. com o inicio do período chuvoso, o trabalho foi intensificado.

De acordo com o secretário Roberto Vasconcelos Alencar (Sinfra), os serviços consistem na conservação e melhoria de acesso às vias que servem de corredor de trânsito de acesso aos bairros e das linhas de transporte coletivo. 

No bairro Vila Nova, a frente de serviços viabilizou nesta última semana a recuperação da malha asfáltica da rua Euclides da Cunha, considerada uma das mais importante vias daquela região.

Também foram recuperadas a Avenida Tapajós, no Parque Santa Lúcia, e a Avenida Prudente de Morais, de acesso à Faculdade de Imperatriz (Facimp), no Parque Sanharol.


O motorista José Morais, de 27 anos, destacou o trabalho realizado pelo município na conservação da malha asfáltica das ruas de Imperatriz. “É um serviço que resulta em benefícios, pois reduz os custos de manutenção dos veículos”, observa.

Ele comentou ainda sobre a melhoria da sinalização vertical e horizontal de ruas e avenidas dos bairros, incluindo a instalação de tachões (redutores de velocidade) realizados pela Setran (Secretaria Municipal de Trânsito) de Imperatriz.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...