1/06/2014

Servidores municipais são recebidos com café da manhã no retorno aos trabalhos



As boas vindas ao ano que inicia foram dadas pela equipe da Secretaria Municipal de Administração

Nesta segunda-feira, a equipe liderada pelo Secretário de Administração do município, Iramar Cândido Lima, promoveu um café da manhã para servidores das secretárias de Administração, Agricultura, Desenvolvimento Social e Comunicação que funcionam no anexo da Prefeitura, localizado à Rua Simplício Moreira no Centro. “A iniciativa serviu de boas vindas a mais um ano de trabalho que inicia”, conta o secretário.

De acordo com Iramar Cândido, a proposta da confraternização é agradecer o desempenho dos colaboradores em 2013, sobretudo é uma preparação para os novos desafios da gestão. “Oficialmente esse è o nosso primeiro dia de trabalho. Nossa principal intenção é promover interação entre os funcionários para que possamos iniciar o ano unindo forças para os desafios das ações que serão realizadas em 2014 e também agradecer o empenho de todos em 2013”.


Para a diretora executiva da Seamo, Marta Castro, a iniciativa representa um momento especial para os servidores, pois segundo ela, contribui positivamente para a motivação dos colaboradores. “iniciamos esse ano com projetos novos e acredito que eventos como esse contribui para o bom desempenho dos servidores, além de proporcionar melhor interação e motivação entre as equipes.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...