5/09/2014

SUZANO PAPEL E CELULOSE PROMOVE PRIMEIRA FEIRA DE BENEFÍCIOS E OPORTUNIDADES COM FORNECEDORES LOCAIS


DA ASSESSORIA.

Fomentar o comércio local proporcionando oportunidades para os seus colaboradores. Este foi o objetivo da  I Feira de Benefícios e Oportunidades, que aconteceu esta semana na Unidade Imperatriz  da Suzano Papel e Celulose.
Almir Chimetto,  gerente de Recursos Humanos da Suzano,  explica como surgiu a ideia do evento. “A feira nasceu de uma demanda de empresários locais que continuamente nos procuravam oferecendo convênios e oportunidades aliada a procura por novas oportunidades e serviços por parte de nosso público interno. Com esta primeira edição, tivemos certeza que foi uma boa iniciativa e vimos de perto a força do ganha-ganha: os empresários tiveram a oportunidade de oferecer seus serviços e geramos benefícios aos  nossos colaboradores e prestadores de serviço”.
Saúde, educação, qualidade de vida e entretenimento foram alguns dos serviços oferecidos durante esta semana. Peterson Zondonaide, proprietário de uma farmácia da cidade, foi um dos participantes do evento. “A parceria com a empresa nos possibilita fornecer condições especiais para os colaboradores”, destacou.
Dalmier Souza, colaborador da Suzano, aprovou a iniciativa. “O mais interessante é vermos a gama de opções que temos na cidade. Com a correria do dia a dia, muitas vezes não temos tempo para conhecer tudo que Imperatriz oferece. Com  esta iniciativa,  o mercado veio até nós”, comentou.
Com esta ação pioneira, a empresa busca estreitar seu relacionamento com os fornecedores locais trazendo informação e benefícios ao seu público interno. Segundo Chimetto, esta é apenas a primeira edição do evento. “A Suzano sempre está buscando gerar novas oportunidades para o comércio e também para a cidade. Creio que na próxima edição  contaremos com uma rede bem maior”, finaliza.



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...