5/14/2015

Madeira agradece Flávio Dino pelo trabalho em parceria realizado em Imperatriz.


Para o prefeito essa integração favorece o desenvolvimento de Imperatriz

            Quando o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira decidiu pelo rompimento com a ex-governadora Roseana Sarney, quando esta optou por uma candidatura que não era a que vinha sendo apresentada, do ex-secretário Luis Fernando Silva, ele acertou ainda mais o caminho declarando seu apoio ao candidato da oposição ao governo, Flávio Dino, do PCdoB.

            O apoio do gestor imperatrizense foi de fundamental importância para a eleição do ex-deputado federal Flávio Dino, o qual se tornou o primeiro governador comunista da história republicana desse país. Ao tomar assento na chefia do executivo estadual, o novo governador logo veio a Imperatriz para apresentar um pacote de obras na área de infraestrutura que vem sendo cumprido sistematicamente.

            Demonstrando agradecimento ao povo de Imperatriz, o governador Flávio Dino, contrariando todas as previsões, emplacou como secretário de Estado de Infraestrutura, o imperatrizense Clayton Noleto, que apesar de sua formação acadêmica não ser da área, vem demonstrando que para se administrar basta ter capacidade intelectual e vontade política, ou seja, respeito na aplicação dos recursos públicos.

            Essa demonstração de respeito entre o prefeito Sebastião Madeira e o governador Flávio Dino tornou-se recíproca. Isso ficou claro quando o anfitrião recebeu ontem Dino, a presidente da Associação dos Municípios da Região Tocantina (AMRT), Karla Batista, prefeita de Vila Nova dos Martírios, e prefeitos de vários municípios vizinhos, na sede da entidade, na Rua Alagoas, bairro Juçara.

            Na ocasião, o chefe do executivo estadual teve a oportunidade para mostrar francamente aos prefeitos como ele recebeu o estado de sua antecessora com uma dívida enorme, além de muitos problemas de ordens diversas. Flávio Dino, entretanto, deixou para todos os presentes a esperança de dias melhores para todos os municípios maranhenses.

            O governador falou da importância de Imperatriz no contexto estadual destacando as ações de Sebastião Madeira como prefeito da segunda maior cidade do estado. Lembrou que o município conta em seu governo com o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, de alguns secretários adjuntos de pastas importantes como a da Saúde, além de vários cargos importantes do segundo escalão.


            Por sua vez, o prefeito Sebastião Madeira agradeceu a presença do governo do estado, não apenas presencial, mas com a execução de várias obras que estão inseridas no programa governamental Mais Asfalto, que vem sendo feito por importantes avenidas da cidade. Madeira lembrou que o governador Flávio Dino volta a Imperatriz na próxima segunda-feira para um ato na Rua Dom Pedro II, beneficiada com o programa. (Domingos Cezar/ASCOM)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...