1/20/2016

Depois de receber nova pavimentação, Avenida Dorgival Pinheiro é toda sinalizada no setor da Vila Lobão

 
A Secretaria Municipal de Transito (SETRAN) concluiu a sinalização vertical e horizontal da Avenida Dorgival Pinheiro no setor da Vila Lobão. A região foi beneficiada com nova camada asfáltica pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) com recursos do tesouro Municipal.

“Toda a via recebeu sinalização horizontal e vertical e o estacionamento disciplinado pelo lado esquerdo para melhorar o trânsito e a orientação dos motoristas e pedestres”, informa o Secretário J. Ribamar.

Ele revela que o trabalho de sinalização (vertical e horizontal) das vias foi intensificado pelo órgão em diversos cruzamentos da cidade, inclusive reforçando a pintura de faixas de pedestres em frente aos estabelecimentos de ensino e instalando redutores de velocidades (tachões) em substituição a lombadas.

J. Ribamar também observa que em virtude das obras de revitalização de ruas do centro, o trânsito irá sofrer algumas modificações e assegurou que na medida que as vias forem pavimentadas receberão sinalização vertical e horizontal.

Mudanças – Ele contou que serão realizadas ainda neste primeiro semestre mudanças de sentido em algumas vias da área central da cidade, como forma de dinamizar o trânsito e oferecer mais segurança aos motoristas e pedestres.


Sidney Rodrigues/ASCOM

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...