1/20/2016

Diretoria eleita da OAB Subseção Imperatriz toma posse em solenidade


A cerimônia oficial ocorre nesta sexta-feira (22) e empossa os advogados eleitos para a gestão do triênio 2016-2018.

            A diretoria eleita para o triênio 2016-2018 da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Imperatriz toma posse em solenidade, que ocorre nesta sexta-feira (22), às 19 horas, no auditório do Palácio do Comércio. Estarão presentes na cerimônia oficial o presidente e a diretoria da Seccional maranhense e autoridades da região.

            Executando atividades institucionais desde o dia 1º de janeiro, o presidente eleito, Heleno Mota, explica que a solenidade irá referendar a confiança dos advogados que o elegeram, com mais de 410 votos. “Nós estamos felizes por conta do crédito que a classe dos advogados nos deu, não só a mim, mas a todo o Conselho, que vai representar a Subseção nesses próximos três anos, e, ao mesmo tempo, concentrados em cumprir as nossas metas de campanha”, conta.

O advogado afirma, ainda, que o objetivo da nova gestão é unificar laços e contribuir para o fortalecimento da classe. “Nós tentaremos, a partir da solenidade de posse, valorizar a unidade da Subseção com a Seccional, para fazer uma gestão harmônica, uma gestão na qual a Seccional venha para Imperatriz, colabore com os advogados de Imperatriz, e vice-e-versa”.

Além do presidente, tomarão posse os advogados Celma Cristina Baiano (vice-presidente), Jetete Guimarães Tavares (secretário geral), Terezinha Torres Madeira (secretário geral adjunto), Almivar Siqueira Freire Junior (tesoureiro), como também os Conselheiros da Subseção.


Rhaysa Novakoski, ASCOM.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...