1/20/2016

Diretoria eleita da OAB Subseção Imperatriz toma posse em solenidade


A cerimônia oficial ocorre nesta sexta-feira (22) e empossa os advogados eleitos para a gestão do triênio 2016-2018.

            A diretoria eleita para o triênio 2016-2018 da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Imperatriz toma posse em solenidade, que ocorre nesta sexta-feira (22), às 19 horas, no auditório do Palácio do Comércio. Estarão presentes na cerimônia oficial o presidente e a diretoria da Seccional maranhense e autoridades da região.

            Executando atividades institucionais desde o dia 1º de janeiro, o presidente eleito, Heleno Mota, explica que a solenidade irá referendar a confiança dos advogados que o elegeram, com mais de 410 votos. “Nós estamos felizes por conta do crédito que a classe dos advogados nos deu, não só a mim, mas a todo o Conselho, que vai representar a Subseção nesses próximos três anos, e, ao mesmo tempo, concentrados em cumprir as nossas metas de campanha”, conta.

O advogado afirma, ainda, que o objetivo da nova gestão é unificar laços e contribuir para o fortalecimento da classe. “Nós tentaremos, a partir da solenidade de posse, valorizar a unidade da Subseção com a Seccional, para fazer uma gestão harmônica, uma gestão na qual a Seccional venha para Imperatriz, colabore com os advogados de Imperatriz, e vice-e-versa”.

Além do presidente, tomarão posse os advogados Celma Cristina Baiano (vice-presidente), Jetete Guimarães Tavares (secretário geral), Terezinha Torres Madeira (secretário geral adjunto), Almivar Siqueira Freire Junior (tesoureiro), como também os Conselheiros da Subseção.


Rhaysa Novakoski, ASCOM.