11/23/2016

Luís Fernando recebe título de Cidadão Imperatrizense

Luís Fernando, prefeito eleito de São José de Ribamar
O ex-secretário de Estado da Infraestrutura Luís Fernando da Silva (PSDB),  e agora prefeito eleito da litorânea São José de Ribamar, será agraciado na tarde desta quarta-feira pela Câmara Municipal com o título de  cidadão Imperatrizense.   A solenidade foi marcada paras as  5 horas da tarde.


Luís Fernando, enquanto secretário de estado no Governo Roseana,  estabeleceu uma prolífera relação com a cidade de Imperatriz por meio da qual foi possível várias parcerias com a  administração do prefeito Madeira o que possibilitou obras importantes para cidade, entre elas, o saneamento da “ex-grota” José de Alencar, esperada havia pelo menos 40 anos. Foi ainda na gestão dele que foi  lançada a pavimentação da Estrada do Arroz, concluída   no Governo Flávio Dino.

A iniciativa de homenagear Luís Fernando com a "cidadania imperatrizense" é de autoria do vereador Hamilton Miranda (PSB)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...