12/22/2016

Auto de Natal promete encantar público com a história do nascimento de Jesus em Imperatriz


Apresentação gratuita acontece nesta sexta-feira (23) às 19h30, na praça de alimentação do Tocantins Shopping

Com a proposta de reflexão acerca do nascimento de Jesus, a Cia de Artes Ruah apresenta um pequeno Auto de Natal amanhã (23), às 19h30, na praça de alimentação do Tocantins Shopping. O público pode acompanhar a apresentação gratuitamente.

O dia 25 de dezembro, data que marca a comemoração do nascimento de Cristo, é uma das principais festividades do cristianismo. Os Autos de Natal são uma tradição nessa época do ano em várias partes do Brasil.

De acordo com a organização, o objetivo do espetáculo é levar o público a refletir sobre a importância da pessoa de Jesus para a humanidade, para, assim, aprendermos com sua história.

A companhia – A Cia de Artes Ruah é um grupo católico, sem fins lucrativos, que usam a arte para evangelizar. Há cinco anos realizando eventos em Imperatriz, este ano o grupo apresentou o espetáculo Kowalska, contando a vida de Santa Faustina.

Serviço
O que? Auto de Natl
Onde? Tocantins Shopping, praça de alimentação
Quando? Sexta, dia 23, às 19h30
Evento gratuito




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...