12/07/2016

UEMA anuncia duas vagas para Professor Adjunto


A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), anunciou, pelo edital nº 244/2016 de Concurso Público, que está com inscrições abertas para selecionar Professor Adjunto que lecione nas áreas de Ciências Política e Antropologia, no Departamento de Ciências Sociais. São duas oportunidades imediatas, com salário de R$ 7.844,01 em regime de 40 horas semanais.

Para concorrer no setor de Ciência Política, é requisitado que tenha graduação em uma destas áreas: Ciências Sociais, Ciência Política, Sociologia, Relações Internacionais, Filosofia ou História, além de doutorado em Ciências Sociais, Ciência Política, Políticas Públicas ou Sociologia. Para a vaga em Antropologia, é necessário ter graduação em Ciências Sociais, Sociologia ou Ciência Política e doutorado em Antropologia ou Antropologia Social.

Os candidatos podem encaminhar requerimento ao Chefe do Departamento Acadêmico pelo prazo de até 6 de janeiro de 2017, no Protocolo Geral da Universidade, das 14h às 17h, acompanhado do Currículo Lattes e outros documentos listados em edital. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Os inscritos serão submetidos a Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Títulos. Sua validade será de 24 meses, podendo ser renovado por mais 24 meses.

Edital e atualizações: http://www.uema.br/tag/concurso-magisterio/