5/17/2017

Assis Ramos senta hoje com o governador Flávio Dino, informa assessoria

 O Prefeito Assis Ramos informa que que o governador Flávio Dino tem conhecimento e total interesse pelas questões que envolvem Imperatriz

          A Assessoria de comunicação da Prefeitura de Imperatriz informou que o prefeito Assis Ramos (PMDB) ,acompanhado do vice-prefeito Alex Rocha (PMN),) se reúne, hoje, 17, no Palácio dos Leões, com o governador Flávio Dino (PCdoB). Ramos  já estaria  na capital   onde também cumpre agendas na Controladoria Geral da União, CGU, e em gabinetes de deputados da região. O retorno está marcado para amanhã, 18.

            Segundo a Assessoria do prefeito no encontro com o governador, Assis Ramos vai tratar de projetos nas áreas de infraestrutura, saúde e cultura. "Temos uma cidade cheia de carências, ainda buscando apagar os efeitos de um dos invernos mais rigorosos dos últimos anos, também tentando superar dificuldades no atendimento da Saúde e, finalmente, às vésperas do aniversário de fundação, quando se cumpre a tradição de brindar as pessoas com uma programação festiva" - explicou o prefeito.
                        Sobre o encontro com Flávio Dino, Assis Ramos disse que o governador tem conhecimento e total interesse pelas questões que envolvem Imperatriz. “A cidade espera, e vai ter, essa soma de esforços pela solução dos seus problemas mais graves”- disse.


Analistas políticos opinam  que esse encontro do prefeito  da segunda maior cidade do Maranhão com o governador  Flávio Dino é importante para  diminuir a “ tensão política” entre o Palácio dos Leões e o Palácio Renato Moreira efetivada pelo fato do  atual prefeito de Imperatriz ser  de um grupo não alinhado com o projeto de reeleição de Dino.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...