5/16/2017

Roberto Rocha convida para segunda edição do seminário de revitalização dos rios maranhenses


DA ASSESSORIA

O município de Pedreiras – Ma  vai sediar no próximo dia 26 de maio, a segunda edição do seminário “Revitalização dos Rios Maranhenses e suas Nascentes”.
O evento, que já foi realizado em São Luís, em março deste ano, lotou o auditório da FIEMA, com um público de 800 pessoas.

Em Pedreiras, a comissão de organização do evento espera o mesmo êxito no auditório da Faculdade de Educação São Francisco-FAESF. Está prevista a participação de legisladores, representantes dos setores público e privado, entidades ambientais, estudantes e a sociedade civil organizada.

Inscrições -  As inscrições podem ser feitas pelo telefone: 98/ 9 9221-1261, ou pelo e-mailinscricoes@cidadesolidaria.org. Quem mora  nas cidades de Pedreiras, Trizidela do Vale e região pode fazer inscrição também na sede da Associação Comercial, Industrial e do Agronegócio de Trizidela do Vale – ACIATRI, na rua Santo Antônio, nº 157, Centro – Trizidela do Vale.  A entrada é um kilo de alimento não perecível. A arrecadação será doada para uma associação beneficente da região do médio mearim.

Acesse o vídeo : https://youtu.be/yF5clWxFSCc

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...