9/12/2017

Seminário Desafios do Crescimento promete reunir 600 participantes em Imperatriz nesta quinta-feira


Capacitação com foco em gestão, liderança, empreendedorismo e mídias sociais integra programação paralela do Sebrae na 17ª Fecoimp.
 
 
Capacitar empreendedores e discutir estratégias e comportamentos empresariais para os pequenos negócios é um dos objetivos do Seminário Desafios do Crescimento, que acontecerá na próxima quinta-feira, 14 de setembro, das 15h às 18h30, na Primeira Igreja Batista de Imperatriz. O evento é uma promoção do Sebrae como parte da programação que estará apresentando ao público da 17ª Fecoimp – Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz que acontece de 13 a 16, no Centro de Convenções da cidade.
 
O Seminário Desafios do Crescimento pretende reunir 600 pessoas – dentre empresários, potenciais empresários e candidatos a empreendedores, numa atrativa programação que traz as palestras “Inovação como fator de crescimento”, com o mineiro Tallis Gomes, fundador da Easy Taxi e Singu; “Como otimizar as mídias sociais para gerar mais visibilidade”, com a maranhense Caroline Caracas, fundadora da Marketing Minds, e “99,9% não é 100% - você pode mais”, com o apresentador da TV IG e Band São Paulo, Marcos Scladalai.
 
“O Desafios do Crescimento é uma das ações realizadas pelo Programa Sebrae Mais que acontecerá este ano em Imperatriz, São Luís e Açailândia, tendo como objetivo incentivar os empresários a adotarem práticas e comportamentos inovadores que promovam o fortalecimento da gestão em suas empresas e a competitividade no mercado. Nossa expectativa é muito positiva para a realização do seminário em Imperatriz, oportunidade que nos preocupamos em trazer nomes do cenário nacional para falar sobre novos modelos de negócios, inspirar e estimular os empreendedores locais a inovar”, destaca o diretor técnico do Sebrae no Maranhão, José Morais.
 
Os ingressos para o Seminário Desafios do Crescimento estão à venda na unidade regional do Sebrae em Imperatriz, localizada na Rua Bernardo Sayão, 996, Nova Imperatriz. O investimento é de R$ 50,00. Mais informações: (99) 3525-2254 e 3525-1135.