9/13/2017

Leo Cunha luta pela reforma do Calçadão de Imperatriz

 

A proposição de número 890/17 publicada no dia 2 de agosto de autoria do deputado estadual Léo Cunha (PSC) onde solicita ao governador Flávio Dino (PCdoB) a revitalização e ampliação do calçadão do Centro Comercial de Imperatriz, será atendida pelo Governo do Estado.
A indicação pede a reforma no trecho da Avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Simplício Moreira e Sousa Lima, e solicita a construção de uma nova área do calçadão na Rua Coriolano Milhomem, abrangendo o trecho da Rua Luís Domingues à Dorgival Pinheiro.

Na tarde de hoje (13), será realizada uma reunião a partir das 15h30, em que o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto se reunirá com os dirigentes da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, onde serão feitos os anúncios dessa e de mais melhorias para o município.  

A indicação é uma conquista do deputado Léo Cunha que há alguns anos vinha lutando por melhorias para o calçadão. Em 2012 (294/12) e em 2015 (254/15) o parlamentar já havia encaminhado o mesmo pedido ao Governo do Estado e, este ano, finalmente, a proposição foi atendido e a obra será realizada, para satisfação de comerciantes e população, que tanto esperaram por esta benfeitoria.

“A obra vai desafogar o comércio de Imperatriz e garantir um espaço adequado para comerciantes e consumidores. Há muito tempo almejamos por essa conquista e agora, finalmente, o Governo atendeu ao nosso pleito e as obras de ampliação estão garantidas. Agradeço ao governador Flávio Dino e ao secretário Clayton Noleto, por atenderem ao nosso pedido”, disse o deputado Léo Cunha.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...