6/17/2019

DINHEIRO NO BOLSO: Câmara Municipal paga antecipadamente 13º salário aos seus servidores



Pagamento amanheceu nas contas neste sábado pela manhã

TEXTO: Sidney Rodrigues - ASSIMP
Foto - Fábio Barbosa

            A Câmara Municipal de Imperatriz efetuou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário aos seus servidores na data de hoje, 14 de junho de 2019. Por lei, as empresas e órgãos públicos têm até dezembro para efetuar o pagamento. Mas o adiantamento além de desafogar a folha do final do ano, ajuda no orçamento dos colaboradores e ajuda a movimentar a economia.


            Esse foi um compromisso da atual Mesa Diretora que vem valorizando e dando melhor qualidade de vida aos seus funcionários. Nomeados, contratados e efetivos recebem ao mesmo tempo, o que demonstra o grande esforço de colocar sempre os servidores como peça principal da casa de leis de Imperatriz.

            “Mesmo diante das dificuldades financeiras que vem sendo enfrentadas pelo país, estado e pelos municípios, já fizemos o pagamento da primeira parcela a todos os funcionários da Câmara. É a diretoria da casa cumprindo com seu compromisso para com nossos servidores”, disse o presidente José Carlos Soares. 

            A segunda parcela do décimo terceiro será paga em dezembro, antes do Natal.




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...